Você está aqui: Página Inicial / Design de Interiores / Notícias / Léa Japur apresenta seus projetos em aula inaugural de Design de Interiores

Léa Japur apresenta seus projetos em aula inaugural de Design de Interiores

por raissa.ferreira última modificação 25/04/2019 12h42
Docente da UFRGS foi palestrante convidada
Léa Japur apresenta seus projetos em aula inaugural de Design de Interiores

No início de abril, o curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista - IPA recebeu a arquiteta Léa Japur para a aula inaugural do curso.

Léa possui um escritório de paisagismo e é docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). A professora apresentou aos alunos do curso IPA os principais projetos desenvolvidos pelo seu escritório de paisagismo, entre eles jardins residenciais e projetos paisagísticos de espaços públicos.

O curso de Design de Interiores tem a preocupação de trazer para cada Aula Inaugural, que ocorre no início do período letivo, profissionais reconhecidos no meio acadêmico e profissional do Rio Grande do Sul.

Os profissionais são convidados de acordo com as áreas temáticas do módulos que compõem a matriz curricular do curso - Design de Interiores Comerciais, Design de Interiores Residenciais, Design de Vegetação de Interiores, Design de Iluminação de Interiores e Design de Interiores Efêmeros.