Você está aqui: Página Inicial / Educação Física / Licenciatura / Aula sobre a promoção da saúde no contexto escolar

Aula sobre a promoção da saúde no contexto escolar

por joao pereira última modificação 13/06/2016 20h01
Fisiologia do Exercício, Licenciatura, Súde no contexto escolar
Aula sobre a promoção da saúde no contexto escolar
Na segunda-feira, 23/05, o prof. Ms. Daniel Girardi ministrou uma aula para os alunos da disciplina de fisiologia do exercício do curso de Educação Física - Licenciatura do IPA à convite do Prof. Dr. Jerri Luiz Ribeiro.
O prof. Daniel é professor de educação física, e egresso do curso de Educação Física - licenciatura do IPA, e vem implementando o ensino da fisiologia do exercício como forma de conscientização e promoção da saúde na escola onde trabalha. Além das aulas teóricas de fisiologia e anatomia, os seus alunos passam por testes físicos ao longo do ano afim de verificar seus índices de saúde.
Os alunos da disciplina de fisiologia do exercício ficaram muito satisfeitos com a excelente aula ministrada e desejam manter contato com o professor afim de conhecer melhor a experiência inovadora.