Você está aqui: Página Inicial / Enfermagem / Notícias / IPA sedia Café Científico da 3M para enfermeiros e acadêmicos em Enfermagem

IPA sedia Café Científico da 3M para enfermeiros e acadêmicos em Enfermagem

por aline.tyska última modificação 28/06/2019 16h08
IPA sedia Café Científico da 3M para enfermeiros e acadêmicos em Enfermagem

O Centro Universitário Metodista – IPA sedia na próxima segunda-feira (01), das 14h às 17h, um importante evento para enfermeiros e acadêmicos em Enfermagem: o Café Científico 3M. O objetivo da capacitação promovida pela 3M é a atualização de 2019 da Association of periOperative Registered Nurses (AORN). Segundo Patrícia Aristimunho, especialista e assuntos científicos e educacionais da 3M, a proposta do evento é dividir conhecimento, trazendo formação específica sobre centro cirúrgico, centro de materiais e controle de infecção. “Pensamos em fazer esta parceria com o IPA, por ser uma universidade com tradição e conhecimento e trazer nossa cultura 3M da parte educacional”, reforçou.

A coordenadora da Graduação do IPA, professora Dra. Patricia Treviso será uma das palestrantes do evento, abordando “Hot Topics AORN Global Surgical: Discutindo o cuidado da enfermagem perioperatória”.

Confira a programação completa do evento. Clique aqui.

registrado em: ,