Você está aqui: Página Inicial / Enfermagem / Notícias / Laboratório de Enfermagem passa por transformações que modernizam e melhoram a qualidade do ensino

por raissa.ferreira última modificação 26/06/2018 16h11
Novo espaço está localizado no prédio G da sede, próximo ao ginásio de esportes

Começou, no início deste semestre, o remodelamento do Laboratório de Enfermagem
do Centro Universitário Metodista - IPA.

A proposta é que o espaço seja dedicado ao desenvolvimento de habilidades e competências para o estudante de Enfermagem, atuando no suporte ao processo de ensino-aprendizagem teórico-prático, empenhado por docentes e discentes do curso.

Sob a nova coordenação do prof. Daniel Labernarde, o laboratório está passando por processos de transformação que visam melhorar o acesso às práticas da profissão. A primeira modificação foi aproximar o espaço físico aos locais das aulas teóricas, facilitando o acesso ao laboratório.

Alunos interessados em agendar monitoria devem entrar em contato com a monitora Milena pelo telefone: 51 3316-1388.

Reportagem e fotos: Viviane Couto; Jéssica de Conti (acadêmicas do 10º semestre do Curso de Enfermagem) e Daniel Labernarde (docente do Curso de Enfermagem).

Laboratório de Enfermagem