Você está aqui: Página Inicial / Enfermagem / Notícias / Participe da 10ª edição do curso "Conversando sobre a morte e os cuidados paliativos"

por raissa.ferreira última modificação 14/08/2018 14h28

A graduação em Enfermagem do Centro Universitário Metodista – IPA realizará a 10ª edição do curso “Conversando sobre a morte e os cuidados paliativos” entre 22 de agosto e 6 de novembro.

A formação tem como objetivo refletir sobre a finitude do ser humano a fim de prestar cuidado interdisciplinar de qualidade à pessoa em cuidados paliativos e sua família de forma ética e reflexiva.

O curso é destinado a alunos e professores do IPA e estudantes da Residência Integrada Multiprofissional em Urgência e Emergência (PRIMURGE). Os encontros serão realizados às quartas-feiras das 14h às 16h.

Conversando sobre a morte e os cuidados paliativos
Local: Sala C112 (Campus Central)
Inscrições: de 13 a 21 de agosto de 2018 (25 vagas)
Enviar e-mail para:

registrado em: ,