Você está aqui: Página Inicial / Enfermagem / Notícias / Semana de Enfermagem debate os ‘Desafios e Perspectivas do Cuidado na Atualidade’

por Renan Sales última modificação 17/04/2019 12h01
Alunos exibirão as atividades da VIII Mostra de Pesquisa dos Trabalhos de Conclusão I

Como forma de debater os “Desafios e Perspectivas do Cuidado na Atualidade”, o Centro Universitário Metodista IPA promove, no dia 21 de maio, no auditório da Biblioteca, a Semana de Enfermagem.

Na ação, os alunos exibirão as atividades da VIII Mostra de Pesquisa dos Trabalhos de Conclusão I. Além disso, o evento também contará com a participação de profissionais da saúde abordando temas como saúde indígena, migrações, tuberculose e suicídio.

As inscrições serão no local e os trabalhos poderão ser enviados para o e-mail semana.enfermagemipa@gmail.com até 30 de abril de 2019, conforme as normas disponíveis.

Durante o evento será feito a lançamento da Revista Eletrônica de Enfermagem IPA - REENFI. Os trabalhos apresentados no evento serão publicados na revista. Mais informações pelo e-mail semana.enfermagemipa@gmail.com ou pelo telefone 3316-1218.

registrado em: ,