Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / 2ª Corrida pela Inovação IPA DC será realizada nos dias 1, 2 e 3 de outubro

2ª Corrida pela Inovação IPA DC será realizada nos dias 1, 2 e 3 de outubro

por raissa.ferreira última modificação 26/09/2018 11h06
2ª Corrida pela Inovação IPA DC será realizada nos dias 1, 2 e 3 de outubro

Entre os dias 1 e 3 de outubro, ocorrerá a 2ª Corrida pela Inovação IPA DC, durante a Semana Acadêmica do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista – IPA.

O evento é uma gamificação que trará aos graduandos do campus DC o desafio de resolver problemas cotidianos através da criação de novas alternativas. “O evento terá a duração de 50h, dentro das quais as equipes irão desenvolver novas ideias. As equipes serão formadas por alunos e egressos da engenharia de produção, que irão competir entre si”, comenta o professor do curso e idealizador do evento, Carlo Manica.

A atividade é aberta para a comunidade acadêmica e as inscrições são gratuitas.

Página no Facebook: @CorridaIPADC