Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Alunos de Engenharia participam de palestra sobre gestão de projetos

Alunos de Engenharia participam de palestra sobre gestão de projetos

por raissa.ferreira última modificação 23/10/2018 16h30
Convidados discutiram possibilidades para profissionais da área
Alunos de Engenharia participam de palestra sobre gestão de projetos

No último mês, alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Civil do Centro Universitário Metodista - IPA participaram de uma palestra sobre PMI - Gestão de Projetos. A atividade foi promovida pelo professor Alexsander Longhi, na Unidade DC.

Os palestrantes foram a engenheira Giovana D´Alascio, gerente de projetos das Lojas Renner, e Ricardo Flores, diretor de Filiações do PMI. Ambos são do PMO (Project Management Office ou Escritório de Projetos) e membros da diretoria do PMI-RS.

Giovana relatou sua trajetória na área de Gerenciamento de Projetos pelo segmento industrial até sua posição atual no grupo Renner. Já Flores dividiu com os discentes sua experiência na área de projetos, além de apresentar o PMI-RS e as oportunidades existentes para os futuros engenheiros, bem como falou sobre as vagas de voluntariado em projetos do PMI.

Um dos aspectos positivos da palestra foi a integração que houve entre as Engenharias de Produção e Civil, visto que professores dos dois cursos estavam presentes com suas turmas prestigiando o evento.

Veja mais fotos:

Palestra PMI