Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Alunos e egressos trocam conhecimentos em eventos de Engenharia de Produção

Alunos e egressos trocam conhecimentos em eventos de Engenharia de Produção

por raissa.ferreira última modificação 11/06/2018 11h15
Encontro discutiu desafios da carreira
Alunos e egressos trocam conhecimentos em eventos de Engenharia de Produção

No dia 9 de junho, foram realizados os eventos VIII Jornada da Engenharia de Produção e VIII Encontro de Egressos da Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista - IPA. O professor Cesar Luciano Filomena palestrou sobre o cientista Stephen Hawking, falando sobre vida, dificuldades e obra do estudioso.

Os egressos do curso, Giovanni Fabrício dos Santos Lima, Jéssica Zanella Faria, Mirian Suziane da Luz Calero e Marcelo Bozzetto, discutiram com os alunos o ambiente encontrado por eles no decorrer de suas carreiras acadêmicas e profissionais.   

"O evento contou com excelente público, tanto de discentes do curso, docentes, como egressos do curso. O debate em torno do assunto foi intenso e suscitou muitos questionamentos dos estudantes", comenta o coordenador da graduação, Claudio Bastos Sikilero.

Skilero coordenou a mesa de debates, que contou com a presença dos professores Carlo Rosssano Mânica e Marcelo Frankowiak Stahlshmidt, além dos egressos Pablo Moraes, Marcelo Bozzetto, Mirian Suziane, Jéssica Faria e Giovanni Lima. 

Confira fotos do evento:

VIII Jornada e VIII Encontro de Egressos da Engenharia de Produção

registrado em: