Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Engenharia de Produção debate Liderança Inspiradora

Engenharia de Produção debate Liderança Inspiradora

por raissa.ferreira última modificação 20/09/2018 12h50
Evento será realizado em 27 de setembro
Engenharia de Produção debate Liderança Inspiradora

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista - IPA discutirá na próxima quinta-feira (27) o tema "Liderança Inspiradora" com o engenheiro Jan Daniel Gottfridsson.

A palestra tem início às 18h, no Auditório da Unidade DC Shopping.

Sobre o palestrante

Jan Daniel Gottfridsson é graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Atuou durante sete anos como consultor, coordenador e gerente na empresa ACCERA, sendo responsável por mais de 40 projetos de Supply Chain Management em empresas de médio e grande porte, como UNILEVER, L’ORÉAL, P&G, YOKI, CARGILL, PIRELLI dentre outras.

Liderança Inspiradora
Data: