Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Graduandos de Engenharia de Produção aprendem sobre setor de usinagem em visita técnica

Graduandos de Engenharia de Produção aprendem sobre setor de usinagem em visita técnica

por raissa.ferreira última modificação 25/04/2018 16h53
Graduandos de Engenharia de Produção aprendem sobre setor de usinagem em visita técnica

Alunos da disciplina de Tecnologia Mecânica do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista - IPA realizaram uma visita técnica às instalações da empresa Dana Incorporated Brasil, em Gravatai, no início da semana. 

O professor Everton Pizzio, assessorado pelo aluno Sandro da Silva Gonzales, que é funcionário da Dana, levou os estudantes ao espaço.

De acordo com o coordenador do curso, Claudio Bastos Sikilero, o objetivo da visita é "identificar as competências necessárias no Setor de Usinagem não convencional (CNC, HighSpeed, Eletroerosão, dentre outras), relacionada à disciplina de Tecnologia Mecânica".

Saiba mais sobre a graduação

As graduações do IPA buscam a formação de profissionais sintonizados com o mundo do trabalho de forma autônoma, comprometidos com uma postura ética e com a instauração de uma nova ordem social, em que a ciência esteja a serviço do bem comum e a tecnologia gere riquezas para o desenvolvimento social e econômico de todos os sujeitos.

Confira mais detalhes do curso de graduação em Engenharia de Produção, clicando aqui.

registrado em: