Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Grupo de estudantes da disciplina de Informática Industrial conhece sede do SENAI Mauá

por raissa.ferreira última modificação 25/04/2018 16h53

Na última semana, estudantes do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista – IPA participaram de mais uma atividade prática. Os alunos da disciplina de Informática Industrial visitaram o Senai Mauá, em Porto Alegre, acompanhados pelo professor Carlo Rossano Mânica.

Guiados pelo supervisor de educação e tecnologia da escola, Felipe Andreolla, a visita teve como objetivo aprimorar o conhecimento sobre o Controlador Lógico Programável (CLP), um equipamento projeto para comandar e monitorar máquinas ou processos industriais, apresentado por um dos docentes do SENAI.

Saiba mais sobre a graduação

As graduações do IPA buscam a formação de profissionais sintonizados com o mundo do trabalho de forma autônoma, comprometidos com uma postura ética e com a instauração de uma nova ordem social, em que a ciência esteja a serviço do bem comum e a tecnologia gere riquezas para o desenvolvimento social e econômico de todos os sujeitos.

Confira mais detalhes do curso de graduação em Engenharia de Produção, clicando aqui.