Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Grupo de estudantes da disciplina de Informática Industrial conhece sede do SENAI Mauá

Grupo de estudantes da disciplina de Informática Industrial conhece sede do SENAI Mauá

por raissa.ferreira última modificação 25/04/2018 16h53
Grupo de estudantes da disciplina de Informática Industrial conhece sede do SENAI Mauá

Na última semana, estudantes do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista – IPA participaram de mais uma atividade prática. Os alunos da disciplina de Informática Industrial visitaram o Senai Mauá, em Porto Alegre, acompanhados pelo professor Carlo Rossano Mânica.

Guiados pelo supervisor de educação e tecnologia da escola, Felipe Andreolla, a visita teve como objetivo aprimorar o conhecimento sobre o Controlador Lógico Programável (CLP), um equipamento projeto para comandar e monitorar máquinas ou processos industriais, apresentado por um dos docentes do SENAI.

Saiba mais sobre a graduação

As graduações do IPA buscam a formação de profissionais sintonizados com o mundo do trabalho de forma autônoma, comprometidos com uma postura ética e com a instauração de uma nova ordem social, em que a ciência esteja a serviço do bem comum e a tecnologia gere riquezas para o desenvolvimento social e econômico de todos os sujeitos.

Confira mais detalhes do curso de graduação em Engenharia de Produção, clicando aqui.

registrado em: