Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / IPA recebe palestra sobre Inteligência Artificial em 21 de junho

IPA recebe palestra sobre Inteligência Artificial em 21 de junho

por raissa.ferreira última modificação 15/06/2018 15h27
IPA recebe palestra sobre Inteligência Artificial em 21 de junho

A SAP, maior empresa europeia de inovação, realizará a palestra “Inteligência Artificial: Engenheiro - sua carreira dentro da máquina” no Auditório da Unidade DC do Centro Universitário Metodista – IPA no dia 21 de junho às 19h.

Os palestrantes mantêm atividades de negócios no Vale do Silício Brasileiro - Sapiens Parque, em Florianópolis, o maior parque tecnológico no Brasil. O local fomenta a criação de empresas de inovação e startups que atuam no ecossistema de multinacionais.

Estes profissionais apoiam diretamente, também, programas de 'hunting' (prospecção de profissionais) para grandes empresas, como a japonesa KEYENCE, uma das maiores fabricantes de tecnologia para automação industrial, focada atualmente em Indústria 4.0 com projetos no mundo todo.

Mini-currículo dos palestrantes

Alexandre Carmo

Mestre em Eng Automação, UNESP
Diretor de Projetos SAP nas maiores do setor automobilístico no Brasil: FORD, BMW, Renault, etc,
CEO da MDL Consulting (uma das maiores implantadoras de tecnologias empresariais na América Latina).

Roberto Evison

Eng Mecânica, UNIFACS
Mestrando Engenharia Aeroespacial, ITA
Palestrante sobre Confiabilidade de Processos e Indústria 4.0 (Inteligência Artificial)