Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Participe da VIII Jornada e VIII Encontro de Egressos da Engenharia de Produção

Participe da VIII Jornada e VIII Encontro de Egressos da Engenharia de Produção

por raissa.ferreira última modificação 05/06/2018 16h22
Participe da VIII Jornada e VIII Encontro de Egressos da Engenharia de Produção

No dia 9 de junho, entre 8h30 e 12h, serão realizados os eventos VIII Jornada de Engenharia de Produção e o VIII Encontro de Egressos de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista - IPA. O encontro discutirá "O ambiente encontrado no decorrer da caminhada acadêmica e profissional: cientista Stephen Hawking como referência", com o engenheiro Cesar Luciano Filomena. 

O palestrante buscará fazer com que o público consiga visualizar, por meio da caminhada do Cientista Stephen Hawking, que a vida é composta por desafios e oportunidades ultrapassáveis. Em um segundo momento, profissionais egressos da Engenharia de Produção do IPA, Giovanni Lima – General Motors do Brasil, Jéssica Zanella Faria – Empresa Saque e Pague, Míriam Suziane Da Luz Calero – Coordenadora de Qualidade e Marcelo Bozzetto – Sócio Diretor da ATHOS, apresentarão o ambiente encontrado no decorrer de suas caminhadas Acadêmica e Profissional. 

Em seguida, o público presente fará uma reflexão, em pequenos grupos, sobre as retrospectivas de Stephen Hawking e dos Egressos Palestrantes, identificando seu comportamento perante situações adversas, e como deveriam se posicionar na vida acadêmica e profissional, buscando visualizar os requisitos necessários para vencer as oportunidades que surgirão no decorrer da vida. Finalizando, os grupos apresentarão suas conclusões para os presentes. 

 

Clique aqui e confira o cronograma de atividades. 

VIII Jornada de Engenharia de Produção e VIII Encontro de Egressos da Engenharia de Produção
Data: 09 de junho de 2018
Horário: das 08h30 às 12h00
Local: Auditório do Centro Universitário Metodista - IPA - Unidade DC Shopping
Endereço: Rua Frederico Mentz, 1606 - Bairro Navegantes - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3362-5604 | (51) 3362-5538 | 0800-541-1100

registrado em: ,