Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Prevesst é realizado em agosto em parceria com o IPA

Prevesst é realizado em agosto em parceria com o IPA

por Renan Sales última modificação 20/07/2018 17h02
Evento é organizado pela Ares durante os dias 2 e 3 de agosto
Prevesst é realizado em agosto em parceria com o IPA

Com apoio do Centro Universitário Metodista IPA , a Ares (Associação Sul-Rio-Grandense de Engenharia de Segurança do Trabalho) realizará, nos dias 2 e 3 de agosto, das 14h30 às 19h, o 13º Prevesst (Encontro Sul-Rio-Grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho). O evento acontece no Centro de Eventos da FIERGS, onde ocorrerá a Feira Internacional da Construção, em Porto Alegre.

Em uma programação repleta de palestras, durante no primeiro de palestra serão abordadas questões legais, como a NR 18, a Lei 13.425/2017, Reforma Trabalhista e ações regressivas decorrentes de acidentes e doenças do trabalho. Já no segundo dia, serão debatidos diversos pontos em relação ao eSocial.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do site. Alunos do IPA contam com desconto exclusivo. Clique aqui e confira a programação completa clicando aqui.