Você está aqui: Página Inicial / Engenharia de Produção / Notícias / Professor de Engenharia de Produção apresenta artigo em Portugal

Professor de Engenharia de Produção apresenta artigo em Portugal

por raissa.ferreira última modificação 29/05/2018 12h12
Professor de Engenharia de Produção apresenta artigo em Portugal

O professor Carlos Rossano Mânica, docente do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista - IPA, apresentou no último dia 18 o artigo "O uso de BIM em escritórios contemporâneos: Estudo de caso com jovens Arquitetos Brasileiros", no segundo Congresso PTBIM (Congresso Português de Building Information Modelling) na Universidade de Lisboa em Portugal.

Sobre o PTBIM

O objetivo do Congresso PTBIM é o de promover um fórum de discussão técnico-científica em língua Portuguesa, envolvendo a participação ativa das comunidades profissional e acadêmica das áreas de Arquitetura e Engenharia. Pretende-se enfatizar os problemas e esforços de implementação na Indústria da Construção e reforçar as redes de profissionais que incorporam práticas BIM nas suas atividades.

registrado em: ,