Você está aqui: Página Inicial / Fonoaudiologia / Notícias / Curso de Fonoaudiologia promove palestra sobre Dia Mundial da Voz

Curso de Fonoaudiologia promove palestra sobre Dia Mundial da Voz

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 08/04/2019 12h32
Evento contará com palestra da fonoaudióloga Debora Brum

O Dia Mundial da Voz é celebrado em 16 de abril e, em comemoração à essa data, o curso de Fonoaudiologia do IPA promove, no dia 15 de abril de 2019, uma palestra com a fonoaudióloga e proprietária da Comunicativa-Fonoaudiologia Empresarial, Debora Brum.

A iniciativa é aberta a todos os alunos da Instituição, principalmente aos estudantes dos cursos de Administração, Direito, Fonoaudiologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Turismo.

A data tem como objetivo promover a conscientização da população sobre os cuidados com a voz e sua preservação, bem como alertar sobre sinais e sintomas para o diagnóstico precoce de doenças, como o câncer de laringe.

A Comunicativa-Fonoaudiologia Empresarial atua no mercado desde 2002 desenvolvendo atividades de aperfeiçoamento da competência comunicativa.

Palestra “Dia Mundial da Voz”
Data: 15 de abril de 2019
Local: IPA