Você está aqui: Página Inicial / Fonoaudiologia / Notícias / Participe do curso Desafios e Possibilidades na Apraxia de Fala na Infância

Participe do curso Desafios e Possibilidades na Apraxia de Fala na Infância

por raissa.ferreira última modificação 11/06/2018 11h38
Participe do curso Desafios e Possibilidades na Apraxia de Fala na Infância

A graduação em Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista - IPA receberá no dia 18 de agosto o curso "Desafios e Possibilidades na Apraxia de Fala na Infância - Leitura e Escrita" em parceria com a Associação Brasileira de Apraxia da Fala na Infância - ABRAPRAXIA.

A capacitação será ministrada pela Fonoaudióloga Monique Teixeira Ferro, das 8h30 às 17h30.

Desde 2016, a ABRAPRAXIA e o curso de Fonoaudiologia do IPA mantêm parceria em eventos sobre o tema, visando capacitar os fonoaudiólogos e profissionais de áreas afins para o diagnóstico, avaliação e intervenção terapêutica de crianças com Apraxia de Fala.

As inscrições devem ser realizadas no site da ABRAPRAXIA.

Sobre a palestrante

Monique Teixeira Ferro é fonoaudióloga e psicopedagoga, com especialização em Neuroeducação e em Transtornos de Aprendizagem e Processamento Auditivo. Professora Titular da disciplina “Desenvolvimento da Linguagem Oral e Escrita” do curso de pós-graduação em Psicopedagogia na Universidade Paulista (UNIP).

Desafios e Possibilidades na Apraxia de Fala na Infância - Leitura e Escrita
Data:
18 de agosto de 2018
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Centro Universitário Metodista - IPA (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80 – Rio Branco, Porto Alegre)
Inscrições abertas.