Você está aqui: Página Inicial / Graduação / Disciplinas Semipresenciais / Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

por fernando.zancope — última modificação 12/02/2019 11h56

1. Não sei meus dados de acesso ao SIGA.
Entre em contato com o Suporte SIGA através de e-mail (suporte.siga@metodistadosul.edu.br) ou ligue para (51) 3316.1116.

2. Digito Usuário e Senha e recebo a mensagem: Dados Inválidos.
Entre em contato com o Suporte SIGA através de e-mail (suporte.siga@metodistadosul.edu.br) informando os dados: nome completo, matrícula e curso.

3. Não consigo acessar as disciplinas no SIGA.
Entre em contato com o Núcleo das Disciplinas Semipresenciais através do e-mail isabel.azeredo@ipa.metodista.br ou pelo fone (51) 33161265

4. Estou com dificuldade para acessar os materiais de apoio.
Entre em contato com o Suporte SIGA através do telefone (51) 3316.1116 e solicite orientações.

5. Quero saber minha nota, mas não aparece no SIGA.
Entre em contato com o docente para verificar se o mesmo publicou as notas e liberou para visualização. Este contato poderá ser realizado através do recurso Mensagem, no SIGA. Em caso de dificuldades, contate o Núcleo das Disciplinas Semipresenciais: (51) 33161265.

6. Tenho que fazer uma avaliação, mas não aparece no SIGA.
Entre em contato com o docente para verificar se o mesmo publicou a avaliação e liberou para acesso. Este contato poderá ser realizado através do recurso Mensagem, no SIGA. Em caso de dificuldades, contate o Núcleo das Disciplinas Semipresenciais: (51) 33161265.

7. Qual a data, horário e local do meu encontro presencial?
Informação disponível no SIGA a partir do décimo dia letivo. Também disponível no site do IPA em: http://ipametodista.edu.br/graduacao/disciplinas-semipresenciais/encontros-presenciais