Você está aqui: Página Inicial / Psicologia / Notícias / Acadêmica do IPA é aprovada para semestre acadêmico na Universidade de Coimbra

Acadêmica do IPA é aprovada para semestre acadêmico na Universidade de Coimbra

por Renan Sales última modificação 10/12/2018 18h18
Mariana Nardi Dambroz, do curso de Psicologia, foi aprovada em primeiro lugar no edital
Acadêmica do IPA é aprovada para semestre acadêmico na Universidade de Coimbra

A acadêmica Mariana Nardi Dambroz, do curso de Psicologia do Centro Universitário Metodista IPA, foi aprovada em primeiro lugar no edital interno para seleção de candidato para a bolsa Santander Universidades.

Mariana iniciará as aulas na tradicional universidade portuguesa no dia 4 de fevereiro de 2019, cursando as disciplinas "Intervenção em Psicologia do Trabalho", "Questões Aprofundadas de Psicologia Social e Cultural" e "Desigualdades e Movimentos Sociais" ao longo do semestre. As disciplinas cursadas na Universidade de Coimbra poderão ser aproveitadas no IPA quando do regresso da acadêmica. 

Segundo o coordenador de Relações Internacionais do IPA, professor Ricardo Aveline, o intercâmbio agrega na formação dos alunos. "A internacionalização da educação é uma tendência nas universidades, pois garante aos acadêmicos vivências que transcendem o conhecimento teórico", comentou.

No próximo semestre serão abertos novos editais para selecionar acadêmicos para realizar o semestre letivo no exterior. Interessados podem agendar atendimento na sala A012, Núcleo de Relações Internacionais ou pelo telefone 3316 1261. 

registrado em: ,