Você está aqui: Página Inicial / Psicologia / Notícias / Projeto que auxilia no controle da ansiedade está com inscrições abertas

Projeto que auxilia no controle da ansiedade está com inscrições abertas

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 25/03/2019 15h43
Serão realizados 8 encontros com início marcado para o mês de abril

Foto: pixabay.comO projeto de Estudos e Intervenções Cognitivas do curso de Psicologia do IPA está com inscrições abertas para interessados em participar do “Grupo TCC sem Ansiedade”. Serão realizados 8 encontros, sempre às quartas-feiras, das 17h30 às 18h30, com início marcado para o dia 16 de abril.

A iniciativa tem como proposta auxiliar os participantes a lutar contra a ansiedade em momentos em que precisam se expor ao público, como nas apresentações acadêmicas e no trabalho de conclusão de curso (TCC).

O grupo é gratuito e aberto tanto aos alunos do IPA, quanto à comunidade externa. Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição on-line, disponível aqui.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a como aprimorar seu desempenho nas apresentações de trabalhos acadêmicos e, também, a reduzir os níveis de ansiedade causados pela dificuldade na execução de tarefas necessárias para o aprendizado acadêmico.

Grupo TCC sem Ansiedade
Data: a partir de 16 de abril
Horário: 17h30 às 18h30
Local: sala a definir
Inscrições: formulário on-line

registrado em: ,