Você está aqui: Página Inicial / Nutrição / Notícias / Aluno de Nutrição finaliza estágio no Hospital Mãe de Deus e homenageia professores

por raissa.ferreira última modificação 13/05/2019 15h29
Wagner Machado da Silva está no último semestre do curso

O aluno Wagner Machado da Silva encerra sua trajetória acadêmica na graduação em Nutrição do Centro Universitário Metodista - IPA em agosto de 2019. Em 9 de maio encerrou seu último estágio na maternidade do Hospital Mãe de Deus, sob as orientações da nutricionista responsável Rafaéli Arruguetti, egressa do IPA, e da coordenadora do curso Sabrina Fernandes.

“Só tenho agradecimentos e elogios ao curso de Nutrição do IPA, aos mestres que eu tive o prazer de estar junto e que nos enriqueceram com conteúdo e experiências, todos seguros e convictos, grandes estudiosos e profissionais. Sem dúvidas meus objetivos foram alcançados, deixando a mim e aos meus colegas mais preparados para o mercado de trabalho”, destacou Wagner.