Você está aqui: Página Inicial / Nutrição / Notícias

Notícias

Notícias importantes nutrição atividades eventos Centro Universitário Metodista IPA Porto Alegre

Saúde na mídia: uma questão de ética

Na próxima sexta dia 20 de maio estará ocorrendo o evento SAÚDE NA MÍDIA: UMA QUESTÃO DE ÉTICA, promovido pela Câmara da Saúde do FÓRUM dos Conselhos e Ordens Profissionais do RS com o apoio do IPA.

Artigo do prof. Rafael Longhi sobre gorduras trans

Gorduras trans

Artigo do prof. Rafael Longhi sobre gorduras trans é publicado no Journal of Obesity and Weight Loss Therapy.

Acesse o link: http://www.omicsgroup.org/journals/trans-fatty-acids-does-exist-safety-dosage-2165-7904-1000312.php?aid=76402

Professora do IPA toma posse em comissões do Conselho Federal de Nutricionistas

Em 18 de maio, nutricionistas de diferentes regiões do Brasil tomaram posse como membros do Conselho Federal de Nutricionistas para o triênio 2018-2021.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União de 26 de abril. A votação ocorreu no dia anterior, em sessão do Colégio Eleitoral.

A docente do curso de Nutrição do Centro Universitário Metodista - IPA, professora Magda Ambros Cammerer, faz parte de duas comissões do Conselho Federal de Nutricionistas como colaboradora. Magda é integrante da Comissão de Ética e Comissão de Formação Profissional.