Você está aqui: Página Inicial / Nutrição / Notícias / Alunos de Nutrição fazem visita ao Sebrae/RS

Alunos de Nutrição fazem visita ao Sebrae/RS

por Renan Sales última modificação 22/10/2018 18h11
Ação fez parte da disciplina Comunicação & Marketing
Alunos de Nutrição fazem visita ao Sebrae/RS

Os alunos de Nutrição do Centro Universitário Metodista IPA, por meio da disciplina de Comunicação & Marketing, realizaram uma visita na nova unidade conceito do SEBRAE/RS, localizada no Centro de Porto Alegre.

Acompanhados do professor Carlos Artur Lencini, os estudantes participaram de cursos e palestras gratuitas na área do empreendedorismo da saúde, que servem para o desenvolvimento profissional.

Recém-inaugurada, a unidade do SEBRAE/RS mescla conceitos de trabalho cooperado e colaborativo. Os discentes foram recepcionados pela técnica Kamille, que apresentou o sistema SEBRAE com todos os benefícios para quem quer empreender e desenvolver sua veia empreendedora.

registrado em: , , ,