Você está aqui: Página Inicial / Nutrição / Notícias / IPA promove III Semana Online da Nutrição

IPA promove III Semana Online da Nutrição

por Admin última modificação 03/08/2020 16h17

O Centro Universitário Metodista IPA promove de 4 a 6 de agosto a III Semana Online da Nutrição, com o tema Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição (UANs). Nesta edição, serão apenas três dias de evento, com uma palestra por dia. Os encontros pela internet vão ocorrer sempre às 18h.

Na terça, dia 4, o primeiro dia de programação contará com a palestra "Mantendo a segurança higiênico-sanitária em serviços de alimentação frente à Covid-19", que será apresentada pelas alunas Cristiane de Vasconcelos e Kimberly Barbosa de Oliveira. Ambas estão no 8o semestre do Curso de Nutrição do IPA.

Na quarta, dia 5, é a vez de a nutricionista e Mestre em Ciências da Nutrição Priscila Santana Osório falar sobre "Padronização no Processo de Produção de Refeições".

Já na quinta, dia 6, o assunto é "Food defense: Contaminação Intencional e Sabotagem”. Quem vai compartilhar seus conhecimentos sobre o assunto é Luane Fagundes, nutricionista e Mestre em Nutrição e Alimentos.

A III Semana Online de Nutrição está aberta à comunidade. Para se inscrever, basta clicar aqui e preencher o formulário.

O curso de Nutrição do IPA completa 42 anos em 2020. A Semana Online do curso foi criada devido à impossibilidade de fazer eventos presenciais por causa da pandemia do novo coronavírus. A primeira edição do evento foi em maio, enquanto a segunda ocorreu em junho.

registrado em: , , ,