Você está aqui: Página Inicial / Nutrição / Notícias / Master Nutri IPA une importância dos nutrientes com prazer da alimentação saborosa

O curso de Nutrição do IPA tem um projeto muito interessante na disciplina de Nutrição e Gastronomia: o Master Nutri. Acadêmicos do sexto semestre do curso capricham na concepção de cardápio, montagem e elaboração de pratos para convidados.

Na manhã de hoje, 26 de novembro, foi a vez de uma turma participar da atividade coordenada pela professora Desirée Stolte. O reitor do IPA, Marcos Wesley,  destacou o momento “saboroso” e de formação dos alunos e alunas. “O mundo exige um trabalho em conjunto – dividir, ceder, avançar, recuar. Muito feliz em saber que esta turma está em sintonia com este desafio de trabalho em equipe”, complementou.

“Alimentação não é só nutriente, é prazer também. Estou muito feliz que nossos alunos atingiram plenamente o objetivo da disciplina”, avaliou a professora Desirée.

registrado em: ,