Você está aqui: Página Inicial / Nutrição / Notícias / Professoras de Nutrição participam da III Conferência Internacional AgUrb

Professoras de Nutrição participam da III Conferência Internacional AgUrb

por raissa.ferreira última modificação 24/09/2018 16h45
Evento foi realizado na UFRGS
Professoras de Nutrição participam da III Conferência Internacional AgUrb

As professoras Gisele Kosminsky e Maria Rita Cuervo, do curso de Nutrição do Centro Universitário Metodista - IPA, participaram em 18 de setembro da III Conferência Internacional Agricultura e Alimentação em uma Sociedade Urbanizada (AgUrb), realizada na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A conferência discute os caminhos da agricultura e da alimentação em sociedades urbanizadas em face às mudanças demográficas, climáticas e nutricionais em curso no mundo atual.

A conferência, que tem como parceria internacional a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), trabalha com painéis, simpósios, visitas técnicas e ampla discussão sobre Segurança Alimentar e Nutricional (SAN).

registrado em: ,