Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Mestrados / Mestrado Profissional em Reabilitação e Inclusão / Notícias / Dr. José Clóvis de Azevedo participa de encontro em Portugal

Dr. José Clóvis de Azevedo participa de encontro em Portugal

por marcelo.figueiredo — última modificação 21/06/2016 15h55
Professor do IPA visitou a Escola Profissional de Aveiro
Dr. José Clóvis de Azevedo participa de encontro em Portugal
Arquivo Escola Profissional de Aveiro

O professor José Clóvis de Azevedo, coordenador de Pesquisa e Pós-Graduação, docente no Programa de Pós-Graduação Profissional em Reabilitação e Inclusão e no curso de Pedagogia do IPA, esteve em Portugal, onde participou de visita à Escola Profissional de Aveiro.

O evento aconteceu no dia 27 de maio de 2016 e foi resultado do convite do Diretor da Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro (AEVA), Jorge de Almeida Castro.

Na ocasião, o professor teve a oportunidade de compartilhar seu projeto educativo e mostrar como une metodologia e modelo de empregabilidade no desenvolvimento de currículos de cursos.

Foram realizadas diversas visitas a espaços reservados a cursos e reuniões, onde foram discutidos os elementos envolvidos nos planos curriculares.

A atividade também faz parte dos estudos de pós-doutorado do professor José Clóvis de Azevedo, realizado na Alemanha.