Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação / Mestrados / Mestrado Profissional em Reabilitação e Inclusão / Notícias / Programas de Pós-graduação promovem Seminário de Pesquisa

Programas de Pós-graduação promovem Seminário de Pesquisa

por marcelo.figueiredo — última modificação 24/06/2016 14h16
Modelo de treinamento resistido associado a esteroides e produtos vegetais é tema de evento no dia 20 de maio

Os Programas de Pós-graduação em Reabilitação e Inclusão (PPG-RI) e em Biociências e Reabilitação (PPG-BR), do Centro Universitário Metodista IPA, promovem no dia 20 de maio de 2016, das 17h30 às 18h30, o Seminário de Pesquisa ministrado pelos professores Simone Ferrão e Leandro R. da Silva.

Acervo pessoal

Simone Ferrão é técnica em Química pelo Fundação Escola Técnica Liberato Salzano Vieira da Cunha (1993), graduada em Farmácia (1997) e especialista em Bioquímica de Alimentos (2000) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e desde 2000 atua como Técnica de Laboratório na mesma instituição.

 

 

 

Já Leandro R. da Silva é graduado em Farmácia pelo Centro Universitário Metodista IPA (2013) e possui experiência nas áreas de logística e rotinas farmacêuticas, como administração hospitalar, trabalhos de laboratório, controle, armazenamento e dispensação de medicamentos em drogaria, além de apresentar palestras e dirigir treinamentos. 

 


Ambos pesquisadores são mestres formados pelo Programa de Pós-graduação em Biociências e Reabilitação do Centro Universitário Metodista IPA e irão compartilhar com alunos, ex-alunos e demais presentes, parte de suas pesquisas acadêmicas e experiências profissionais no Seminário de Pesquisa. 

“Estudo de modelo de treinamento resistido associado a esteroides e produtos vegetais sobre parâmetros bioquímicos, fisiológicos e toxicológicos” é o título da palestra que ocorre no Prédio C - Sala 306.

 * Imagens retiradas de perfis de Facebook e LinkedIn, respectivamente.