Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / Aluna de Publicidade e Propaganda com surdez rompe barreiras e apresenta TCC

Aluna de Publicidade e Propaganda com surdez rompe barreiras e apresenta TCC

por raissa.ferreira última modificação 10/07/2018 16h49
A história de Annanda Ayres foi destaque em reportagem do Zero Hora
Aluna de Publicidade e Propaganda com surdez rompe barreiras e apresenta TCC
Foto: Bruno Dornelles

A história de Annanda Ayres, de 29 anos, formanda em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista - IPA é a prova de que com dedicação, é possível realizar a inclusão de alunos com deficiência em sala de aula.

Durante todos os anos da graduação, Annanda se dedicou às aulas e teve o apoio de intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), que a acompanharam mesmo durante o desenvolvimento do projeto final.

A história da estudante foi notícia no jornal Zero Hora e a docente Valéria Deluca Soares de Carvalho, que orientou o projeto da estudante, ressaltou a importância de a aluna desenvolver o TCC em sua língua – Libras.

O trabalho "Comportamento do Consumidor: Um Estudo sobre os Critérios que Influenciam a Compra dos Surdos Profundos" é um vídeo com Annanda sinalizando em Libras e narração da professora.

Confira a reportagem completa do Zero Hora, clicando aqui.

O Multiverso, do IPA, também publicou uma notícia sobre o TCC de Annanda, confira.