Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / Alunos de Publicidade promovem exposição Ensaios Fotográficos

Alunos de Publicidade promovem exposição Ensaios Fotográficos

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 23/07/2018 17h26

Foto: Hellen CosciaO Centro Universitário Metodista – IPA promove, até 4 de agosto de 2018, a exposição “Ensaios Fotográficos”, produzida por alunos do curso de Publicidade e Propaganda. A exposição está localizada na entrada da praça de alimentação.

Realizada por meio da disciplina de Fotografia Publicitária II, ministrada pelo professor Alexsandro Ramirez, a exposição possui temática livre, com narrativas inspiradas em fotógrafos e artistas.

A produção dessa exposição deu a oportunidade para que os alunos demonstrassem suas capacidades plástica e técnica. “Ensaios Fotográficos” conta com trabalhos produzidos pelos alunos Gabriel Cochlar Assumpção, Hellen Coscia, - Janinne da Silva Guimarães, Jonas de Mattos Hendler, Leonardo da Silva Barcelos, Rafael Rodrigues dos Santos, Rodrigo Boing Satte Alan e Victória Nogueira Motta.

Confira a matéria do Multiverso Comunicação Integrada na íntegra.