Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / Curso de Publicidade e Propaganda lança revista eletrônica

Curso de Publicidade e Propaganda lança revista eletrônica

por Renan Sales última modificação 26/11/2018 13h16
“Práxis: Teoria e Prática Publicitária” faz alunos vivenciarem práticas de agências e departamentos de comunicação
Curso de Publicidade e Propaganda lança revista eletrônica

Por meio de imersões práticas em agências de publicidade e departamentos de comunicação, os alunos e professores de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista IPA lançam, na próxima quinta-feira (29), às 19h, na Sala B 106, a primeira revista eletrônica do curso, a “Práxis: Teoria e Prática Publicitária”.

O evento da revista também contará com um bate-papo com a presidente da Associação Riograndense da Propaganda (ARP), Liana Bazanela.

Frente a um mercado comunicacional em constante mudança, a ação é forma de aproximar os laços com o mercado.