Você está aqui: Página Inicial / Publicidade e Propaganda / Notícias / Cursos de comunicação promovem evento Welcome Home

Cursos de comunicação promovem evento Welcome Home

por raissa.ferreira última modificação 21/08/2018 14h43
Cursos de comunicação promovem evento Welcome Home

Nesta terça-feira (21), os cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo do Centro Universitário Metodista - IPA promoverão o evento Welcome Home - As faces da comunicação a partir das 19h, no Auditório da Biblioteca.

O Welcome Home é a abertura oficial das atividades do segundo período letivo de 2018 para os acadêmicos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda. É o primeiro evento de um semestre intenso para os cursos de Comunicação do IPA. Este ano a temática apresenta as faces da Comunicação: empreendedorismo, função social e tecnologia e inovação.

Além da apresentação das atividades para o segundo semestre do ano, feita pelos coordenadores, Prof. Dr. Fabio Berti e Profa. Me, Nancy Vianna, três profissionais participam de um bate-papo com os alunos. A coordenadora de Desenvolvimento Institucional do Instituto do Câncer Infantil (ICI), Fernanda Furtado e os empresários Márcia Dihl, sócia da Chegou Comunicação e Jonatas Hauschildt, COO da Prosa Electric Control.

Confira a notícia do Multiverso e conheça mais sobre o evento e palestrantes.