Você está aqui: Página Inicial / Administração / Imagens

Imagens

por Admin última modificação 21/11/2018 13h10
Grupo ADVIDA - Grupo solidário da Administração do IPA por andre kohl — última modificação 14/12/2016 11h00

Grupo ADVIDA, com o apoio do NEPAD, realiza plano de negócio sustentável para creche comunitária, o aluno e as alunas envolvidas no projeto são: Ana Rita Tavares, Mauro Hubie,Sabrina Molinari, Sinara Marques e Silva e Tânia M. da Silva.

Projetos inovadores segundo semestre-Curso ADM por andre kohl — última modificação 13/12/2016 15h53

Os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Turismo do IPA - Oficial, na disciplina de Teoria da Administração realizaram atividades empreendedoras, criando modelos de negócios inovadores, em uma perspectiva de negócios sustentáveis, com modelos éticos e de responsabilidade social. Os alunos doaram alimentos não perecíveis para a Casa Suzana Wesley. O pastor Roberval Lopes da Trindade recebeu a doação no NEPAD (Núcleo de Excelência e Práticas de Administração).

Visita Técnica à Delivery Panvel por andre kohl — última modificação 13/12/2016 16h05

Alunos do Curso de Administração participaram de visita técnica à Delivery Panvel, onde foram recebidos pelo egresso Emerson Roque. Esta atividade faz parte da programação de estágio supervisionado I. No dia 16/11, o gerente Emerson Roque explanou a operação de logística da Delivery Panvel.

I Missão Internacional do Curso de Administração por andre kohl — última modificação 14/12/2016 10h06

O Coordenador do Curso de Administração do IPA André Kohl promoveu a I Missão Internacional do Curso de Administração, realizado na cidade de Montevidéu - Uruguai, no período de 31 de agosto a 02 de setembro de 2016. Participaram a professora Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund e os egressos Gabriel Carminatti, André Aquino e as alunas concluíntes Grazzielle Fidelis e Pamela Fideles.

Responsabilidade Social Corporativa por andre kohl — última modificação 14/12/2016 10h14

É possível construir um país mais justo? Com essa pergunta em mente, os alunos da disciplina de Responsabilidade Social Corporativa planejaram e administraram 4 ações sociais no semestre 2016/1: Campanha de DOAÇÃO DE SANGUE, Campanha de DOAÇÃO DE LIVROS, Campanha de DOAÇÃO DE ROUPAS PARA A DEFESA CIVIL e Visita ao INSTITUTO DE CÂNCER INFANTIL de Porto Alegre. O resultado são novas lideranças sendo preparadas para assumirem posições de destaque sendo socialmente responsáveis. No último dia de aula, ao assistirmos o vídeo durante o Seminário de Encerramento, muitas lágrimas, sorrisos e abraços e a certeza de que eles já fazem a diferença por onde passam! Parabéns, galera! Assista ao vídeo no youtube!

Programa Bate Papo Empreendedor por andre kohl — última modificação 14/12/2016 10h21

Gravação do Programa Bate Papo Empreendedor, atividade desenvolvida com um egresso e um calouro do IPA - Curso de Administração. O egresso Anderson Barbosa e o Calouro Igor Schuler Padova. Participação da equipe do NEPAD, Professora Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund e da equipe do Curso de Jornalismo - Rádio IPA.

Recepção aos Calouros 2016/2 por andre kohl — última modificação 14/12/2016 10h34

O Coordenador do Curso de Administração, Andre Kohl e Prof.ª Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund e a equipe de alunos do NEPAD fizeram a recepção aos calouros 2016/2 do curso Curso de Administração do IPA, com o patrocínio da Armelin Zona Sul, empresa parceira do curso.

1ª Feira de Oportunidades do IPA por andre kohl — última modificação 14/12/2016 10h29

A 1ª feira de oportunidades do IPA, no dia 17 de Agosto, foi um sucesso, reuniu os alunos do IPA, a feira foi promovida pelo setor de estágios, com apoio do NEPAD. Contou com a presença da reitora, professora Drª. Anelise Coelho Nunes, Coordenador do curso de Administração, Andre Kohl e a pastoral do Centro Universitário Metodista - IPA. Apoiadores: ABRHestágios Fundatec Estagiar CIEE-RS INTEGRAR-RS Metta Capital Humano Cefor-Rs Inovar Estágios e Efetivos .

Destaque Acadêmico Bacharel em Administração por andre kohl — última modificação 14/12/2016 10h33

O Curso de Administração do IPA parabeniza a Bacharela Nathália Gris Seibt pelo Destaque Acadêmico Bacharel em Administração da turma 2016/01.O certificado de Destaque Acadêmico foi entregue pelo CRA-RS (Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul) e foi delegada a representação para a Adm. Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund para participar da solenidade de formatura do IPA, representando o Conselho.