Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / Curso de Administração do IPA celebra acordo de cooperação com o SEBRAE/RS

Curso de Administração do IPA celebra acordo de cooperação com o SEBRAE/RS

por Admin última modificação 28/05/2018 11h46
Curso de Administração do IPA celebra acordo de cooperação com o SEBRAE/RS

O curso de Administração, que se diferencia por desenvolver competências empreendedoras, no intuito de fortalecer as práticas das disciplinas, buscou nos produtos desenvolvidos pelo SEBRAE/RS metodologias diferenciadas que auxiliarão aos alunos no conhecimento de práticas inovadoras.

O Núcleo de Excelência e Práticas em Administração (NEPAD) será o mediador entre alunos e os produtos apresentados. O professor Carlos Artur Lencini, responsável pela área de empreendedorismo, será o articulador para interface com o SEBRAE/RS. A coordenadora do curso de Administração, Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund, destaca a importância da retomada da parceria com o SEBRAE/RS, tendo em vista, o histórico o pioneirismo do curso de Administração no desenvolvimento de atividades empreendedoras.