Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / Curso de Administração do IPA recebe visita da empresa Unlock Training

Curso de Administração do IPA recebe visita da empresa Unlock Training

por Renan Sales última modificação 21/08/2018 15h43
Ação teve como intuito apresentar a estrutura para uma futura parceria
Curso de Administração do IPA recebe visita da empresa Unlock Training

A coordenadora do curso de Administração do Centro Universitário Metodista IPA, Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund, recebeu no NEPAD a visita da head coach da empresa Unlock Training, Nara Maria Müller, e de sua parceira de negócios, Gislaine Rossetti Madureira Ferreira, doutoranda da UFRGS. 

A visita teve como intuito apresentar a estrutura do IPA e do NEPAD para uma futura parceria com a empresa Unlock Training. Além de atuarem como docentes em cursos na área de Administração e MBA, as administradoras têm formação em coaching e realizam processos em diversas organizações.

Coordenadora da Câmara Especial de Ensino do CRA-RS, Nara Müller recentemente retornou de uma temporada no Canadá, onde atuou como coach voluntária em programa de desenvolvimento de empreendedorismo social. Já Gislaine é doutoranda em Educação e apresentou os resultados de sua pesquisa em Praga, na República Checa.