Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / Curso "Projeto de Formação - Fazendo a diferença para as vendas" recebe inscrições

por raissa.ferreira última modificação 28/06/2018 11h09
Oportunidades de qualificação de vendas para o varejo

Estão aberta vagas para o curso de qualificação “Fazendo a diferença para as vendas!”. O foco são jovens que estão buscando se inserir no mercado e profissionais que buscam aperfeiçoar suas atitudes para o trabalho. O conteúdo do curso aborda a postura de atendimento e técnicas de vendas presenciais para o varejo.

O curso possui uma carga horária de 12 horas e é gratuito, para as pessoas de instituições carentes, de escolas púbicas e com baixa renda. Os alunos também recebem gratuitamente o material didático, lanche e certificado do IBRASP / NEPAD / IPA. O NEPAD - Núcleo de Estudos e Pesquisas de Administração do IPA Metodista em parceria com o IBRASP – Instituto Brasileiro de Seleção Pública oferecem o curso oportunizando uma forma de contribuição para qualificação da mão de obra e inserção no mercado de trabalho de jovens carentes. Além disso permite a prática de conceitos e desenvolvimento dos seus formandos de Administração.

A primeira edição já foi realizada em janeiro deste ano, obtendo as primeiras inserções no mercado dos participantes. A segunda turma tem 15 vagas disponíveis. O projeto conta com a parceria de empresas privadas, as quais possuem demanda de profissionais. Os currículos do participantes do curso, são posteriormente encaminhado para estas empresas parceiras

Os inscritos são contatados por data de inscrição e atendimentos dos pré-requisitos do público alvo. Ao atingir este número de alunos, os interessados são colocados em uma fila de espera e encaminhados para as próximas turmas. Quem tiver interesse em realizar o curso deve ter entre 16 e 29 anos, ter a 4ª série do Ensino Fundamental e ter carteira de identidade e CPF.

As inscrições ocorrem de 26 de junho até 26 de julho de 2018. As aulas serão ministradas no campus central do IPA Metodista, nos dias 10 e 18 de agosto. Para se inscrever é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no site www.ibrasp.org.br em oportunidades e enviar par ao e-mail .