Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / Ideias de negócios - 3ª Feira de Empreendedorismo do IPA

Ideias de negócios - 3ª Feira de Empreendedorismo do IPA

por Renan Sales última modificação 18/06/2018 11h25

Os alunos da disciplina de Empreendedorismo participaram, no último dia 06 de junho, da 3ª Feira do Empreendedor IPA, promovida pelo Núcleo em Excelência de Práticas de Administração (NEPAD), em parceria com o curso de Administração.

Ministrado pelo Prof. Me. Carlos Artur Lencini, os alunos apresentaram projetos de empreendedorismo em grupos que variam entre produtos alimentícios, plataformas digitais, prestação de serviços, entre outros. Além disso, o SEBRAE/RS também esteve presente no evento com um stand para promover cursos e capacitações para futuros empreendedores.

Confira o vídeo com todas as apresentações das ideias de negócios geradas na 3ª Feira de Empreendedorismo do IPA: