Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / NEPAD abre Inscrições para curso de qualificação profissional

NEPAD abre Inscrições para curso de qualificação profissional

por Admin última modificação 28/06/2018 13h08
Interessados podem se inscrever até dia 26 de julho em “Fazendo a Diferença para as Vendas”

Destinado para os jovens que buscam se inserir no mercado e profissionais que querem aperfeiçoar suas atitudes para o trabalho, o NEPAD (Núcleo de Estudos e Pesquisas de Administração) do IPA Metodista está com inscrições abertas, até dia 26 de julho, para o curso de qualificação “Fazendo a Diferença para as Vendas”.

O conteúdo do curso aborda à postura de atendimento e técnicas de vendas presenciais para o varejo. A ação é uma contribuição para qualificação da mão de obra e inserção no mercado de trabalho de jovens carentes. Além disto permite a prática de conceitos e desenvolvimento dos seus formandos de Administração.

O projeto conta com a parceria de empresas privadas que possuem demanda de profissionais. Os currículos dos participantes serão posteriormente encaminhados para estas empresas parceiras

Com carga horária de 12 horas, o curso tem 15 vagas disponíveis e é gratuito para pessoas de instituições carentes, de escolas púbicas e com baixa renda. As aulas serão ministradas no campus Central do IPA Metodista, nos dias 10 e 18 de agosto.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição disponível no site www.ibrasp.org.br, na aba “Oportunidades” e enviar e-mail para .