Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / Nepad apoia evento “Estratégias para Recolocação Profissional”

Nepad apoia evento “Estratégias para Recolocação Profissional”

por Renan Sales última modificação 29/04/2019 15h07
Ação faz parte do projeto 4ª Blitz Carreira, do curso de Administração
Nepad apoia evento “Estratégias para Recolocação Profissional”

Como parte do projeto 4ª Blitz Carreira, o Núcleo de Excelência e Práticas em Administração (Nepad), do curso de Administração do Centro Universitário Metodista IPA, apoia o evento “Estratégias para Recolocação Profissional”, que será realizado neste sábado (04), às 8h30, no IPA.

A ação tem como objetivo auxiliar os participantes na integração deste novo mercado, introduzindo conhecimentos sobre o futuro do mercado de trabalho, autoconhecimento, ferramentas estratégicas de como produzir um currículo e como fazer uma entrevista de excelência. 

A programação contará com palestras “Futuro do Trabalho, Gestão de carreira e Empreendedorismo, qual o caminho?”, “Autoconhecimento e Autoliderança na prática”, “Como utilizar o Linkedin e fazer um currículo - Seu cartão de visita” e “Como ser bem sucedido em um recrutamento e seleção – Técnicas”

A quantidade de vagas é limitada e por ser uma atividade beneficente e, para participar, é preciso se inscrever (clique aqui) e doar 1kg de alimentos não perecíveis.

 

Saiba mais sobre os palestrantes: 

Lucélia Ourique - Especialista em Gestão de Pessoas, Coach, Facilitadora de Eneagrama e Autoconhecimento. Idealizado do Papo de RH.

Ana Paula Bohn - Fundadora do Instituto FloresSER, Facilitadora de Desenvolvimento Pessoal, Escritora e Palestrante.

Franciele Alves - Fundadora do Grupo Corrente do Bem - RH, Especialista em Psicologia Organizacional, Especialista Comportamental PDA, Coach de Carreira e Executivo.

Luciana Barbosa - Diretora da Millcom Seleção e Desenvolvimento, Coach, Professora Universitária e Palestrante.