Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / Nepad é destaque na revista Master

Nepad é destaque na revista Master

por Renan Sales última modificação 02/07/2018 17h34
Periódico publicou texto sobre núcleo em sua edição de maio e junho
Nepad é destaque na revista Master

As atividades e propostas oferecidas pelo Núcleo de Excelência e Práticas em Administração (NEPAD), do curso de Administração do Centro Universitário Metodista IPA, foram destacadas pela revista Master, do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

A publicação é uma demonstração de como o curso de Administração do IPA está alinhado às demais universidades, qualificando-o como inovador em iniciativas empreendedoras.

O NEPAD desenvolve diversas atividades que envolvem toda a comunidade acadêmica: alunos, professores, egressos e membros da sociedade. São exemplos dessas práticas cursos de formação complementar, cursos multidisciplinares (elaborados em conjunto com outros cursos do Centro Universitário Metodista), semana acadêmica, feira de profissões etc.

Para visualizar a versão online da edição que a revista Master destacou o NEPAD, clique aqui.