Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / NEPAD e IBRASP selecionam colaboradores para iniciativa privada

NEPAD e IBRASP selecionam colaboradores para iniciativa privada

por Renan Sales última modificação 23/07/2018 15h47
Segunda etapa foi realizada na última sexta-feira (20)
NEPAD e IBRASP selecionam colaboradores para iniciativa privada

O Núcleo de Excelência e Práticas em Administração (NEPAD), em parceria com o Instituto Brasileiro de Seleção Pública (IBRASP), realizou, na noite da última sexta-feira (20), a segunda etapa da metodologia de seleção pioneira de colaboradores para iniciativa privada.

Após a etapa de avaliação curricular dos candidatos, o processo selecionou os melhores avaliados para a etapa escrita. Dessa forma, esforços entre instituições do terceiro setor do ensino e da área privada agregam valor para uma gestão profissional em um dos principais processos da empresa, que é a Gestão de Pessoas.

O NEPAD desenvolve diversas atividades que envolvem toda a comunidade acadêmica: alunos, professores, egressos e membros da sociedade. São exemplos dessas práticas cursos de formação complementar, cursos multidisciplinares (elaborados em conjunto com outros cursos do Centro Universitário Metodista), semana acadêmica, feira de profissões, etc.