Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / NEPAD inicia aplicação de Pesquisa de Satisfação Anual dos usuários de transporte coletivo

por raissa.ferreira última modificação 05/04/2019 10h22
Ação é realizada em parceria com Consórcio MOB

O Núcleo de Excelência em Práticas de Administração (NEPAD) tem uma parceria de longa data com o consórcio de ônibus da região norte da cidade de Porto Alegre, Consórcio MOB, em que realiza a Pesquisa de Satisfação Anual dos usuários de transporte coletivo.

Neste ano, o NEPAD com a interação dos alunos da disciplina de Empreendedorismo iniciou em 28 de março, nas dependências dos terminais de ônibus Rui Barbosa e Praça Parobé, a aplicação da pesquisa.

Estiveram presentes além dos alunos e do professor Carlos Artur Lencini, titular da disciplina, os fiscais do Consórcio MOB, que apoiaram o início dos trabalhos.

registrado em: ,