Você está aqui: Página Inicial / Administração / NEPAD / Núcleo em Excelência de Práticas de Administração promove feira de empreendedorismo

por Renan Sales última modificação 04/06/2018 14h20
Evento será realizado no Prédio C da Unidade Central, no dia 06 de junho
Última feira foi feita em novembro de 2017

Com atividades acadêmicas práticas da disciplina de Empreendedorismo, o Núcleo em Excelência de Práticas de Administração (NEPAD) promove, no próximo dia 06 de junho, a 3ª Feira do Empreendedor IPA, em parceria com o curso de Administração. O evento é aberto à comunidade e acontecerá das 17h30 às 19h, no hall do Prédio C, na Unidade Central.

Ministrado pelo Prof. Me. Carlos Artur Lencini, a feira terá a presença dos alunos, que apresentarão projetos de empreendedorismo em grupos que variam entre produtos alimentícios, plataformas digitais, prestação de serviços, entre outros. Além disso, o SEBRAE/RS também estará presente no evento com um stand para promover cursos e capacitações para futuros empreendedores.

A iniciativa de realizar a Feira surgiu por meio da interdisciplinaridade dos diversos alunos que compõem a turma de Empreendedorismo, que querem uma experiência prática em desenvolver novas ideias e projetos empresariais.

3ª Feira do Empreendedor IPA
Data: 06 de junho de 2018
Hora: 17h30 às 19h
Local: Hall do Prédio C – Unidade Central (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80, bairro Rio Branco, Porto Alegre)