Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / 6ª edição do Papo de RH aborda desafios femininos da vida pessoal e profissional

6ª edição do Papo de RH aborda desafios femininos da vida pessoal e profissional

por raissa.ferreira última modificação 08/03/2018 16h47
6ª edição do Papo de RH aborda desafios femininos da vida pessoal e profissional

A 6ª edição do evento Papo de RH será realizada no dia 13, às 19h10, no Centro Universitário Metodista – IPA. Em meio às discussões do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o talkshow gratuito abordará os desafios das mulheres em suas vidas pessoais e profissionais. 

O evento é voltado ao desenvolvimento pessoal e profissional de seus participantes e é promovido em parceria com o curso de Administração do IPA. Conforme a egressa, idealizadora do Papo de RH e mediadora, Lucélia Ourique, da Ourique Consultoria, o Papo de RH tem como diferencial “a paixão por pessoas aliada à necessidade de compartilhar experiências”.

Lucélia é administradora de empresas, palestrante e facilitadora da ferramenta de autoconhecimento, o Eneagrama, e atesta “que é muito gratificante poder voltar e trazer pela segunda vez um evento deste porte ao Centro Universitário em que se formou”. O talkshow é um papo descontraído com informação e troca de experiências, atendendo às demandas de estudantes, profissionais e gestores de diversas áreas.

O encontro é gratuito, aberto ao público em geral, com inscrição prévia. No painel, conta com as debatedoras Andreia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Lisiane Szeckir, Especialista em Transformação Comportamental, Andreia Ribas, Diretora da Estação Oito e Cláudia Vergara, Gerente de RH do Grupo Apisul.

Saiba mais sobre o evento.

Papo de RH, 6° Edição – Especial Mulheres
Data:
13 de março de 2018
Horário:
das 19h10 às 21h
Local:
Auditório da Biblioteca (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80 - Rio Branco - Porto Alegre - RS)
Inscreva-se.

registrado em: ,