Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Alunos de Administração do IPA lançam livro “Práticas Inclusivas”

Alunos de Administração do IPA lançam livro “Práticas Inclusivas”

por Renan Sales última modificação 21/11/2018 13h20
Lançamento foi realizado na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre
Alunos de Administração do IPA lançam livro “Práticas Inclusivas”

Sob orientação das professoras Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund e Andrea Sander, oito alunos do curso de Administração do Centro Universitário Metodista IPA lançaram o livro “Práticas Inclusivas – A gestão socialmente responsável”, na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre.

O trabalho foi desenvolvido a partir da construção das pesquisas realizadas pelos alunos na perspectiva de uma gestão social voltada para o desenvolvimento sustentável.

Os autores abordam questões relativas à inclusão de pessoas com deficiências, ao acesso a políticas afirmativas, responsabilidade social empresarial e às relações de gênero.

Os temas foram discutidos na administração de forma transversal, sem a intenção de esgotar a reflexão que se faz necessária no âmbito da administração para promover uma gestão responsável socialmente e comprometida com a sustentabilidade e educação inclusiva.

Organizadoras: Professoras Adm.Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund e Andrea Sande