Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Alunos de Administração do IPA lançam livro “Práticas Inclusivas”

Alunos de Administração do IPA lançam livro “Práticas Inclusivas”

Lançamento foi realizado na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre
Alunos de Administração do IPA lançam livro “Práticas Inclusivas”

Sob orientação das professoras Maria D’Lourdes Guimarães Rotermund e Andrea Sander, oito alunos do curso de Administração do Centro Universitário Metodista IPA lançaram o livro “Práticas Inclusivas – A gestão socialmente responsável”, na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre.

O trabalho foi desenvolvido a partir da construção das pesquisas realizadas pelos alunos na perspectiva de uma gestão social voltada para o desenvolvimento sustentável.

Os autores abordam questões relativas à inclusão de pessoas com deficiências, ao acesso a políticas afirmativas, responsabilidade social empresarial e às relações de gênero.

Os temas foram discutidos na administração de forma transversal, sem a intenção de esgotar a reflexão que se faz necessária no âmbito da administração para promover uma gestão responsável socialmente e comprometida com a sustentabilidade e educação inclusiva.

Organizadoras: Professoras Adm.Maria D'Lourdes Guimarães Rotermund e Andrea Sande