Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Artigo de egressa do curso de Administração do IPA é segundo colocado em prêmio do CRA-RS

por Admin última modificação 10/11/2020 10h53

Um artigo da egressa do curso de Administração do Centro Universitário Metodista IPA Jennifer Fraga Ribeiro foi o segundo colocado no Prêmio Astor Roca de Barcellos, da Câmara de Ensino do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). Intitulado “Práticas de sustentabilidade socioambiental de uma prestadora de serviços em planos de saúde”, o trabalho teve a orientação do Prof. Me. Carlos Artur dos Santos Lencini e da Prof. Me. Andrea Sander.

“Quando soube da notícia, fiquei muito feliz! Foi extremamente gratificante ter participado. Principalmente pelo fato de poder estar proporcionando um reconhecimento não só para mim, mas também para o IPA”, explica a jovem, que se formou em 2019/1.

Jennifer conta que é apaixonada pela temática sustentabilidade, o que a motivou a querer pesquisar mais sobre o assunto. Gosta tanto que, atualmente, também faz um trabalho voluntário em que oportuniza aulas sobre esse conteúdo para outras pessoas.

Não é a primeira vez que ela vê seu esforço e dedicação serem reconhecidos. Na Colação de Grau, recebeu um certificado e um troféu do CRA-RS, como Destaque Acadêmico do Curso. Além disso, por ter sido a primeira colocada da turma no Enade 2018, recebeu do IPA uma bolsa de estudos com 100% de desconto para qualquer pós-graduação lato sensu da Educação Metodista. O curso escolhido foi de Gestão Estratégica de Pessoas e Psicologia Organizacional, pela Universidade Metodista de São Paulo.

Ela lembra que sempre recebeu incentivo dos seus mestres. “No corpo docente do IPA, encontrei muito mais do que professores. Tive o privilégio de encontrar pessoas maravilhosas, grandes incentivadores dos seus alunos. Gostaria de agradecer principalmente ao professor Carlos Lencini, que me orientou para o prêmio, e à professora Andrea Sander, que me orientou no desenvolvimento do projeto”, diz.

A segunda colocação no Prêmio Astor Roca de Barcellos foi comemorada também pelos docentes.

“Foi uma noticia muito especial. Sabíamos do potencial da Jennifer, mas receber esta premiação nos enche de satisfação”, afirma Lencini, que vê a conquista também como um reconhecimento pelo Conselho Regional de Administração ao curso do IPA.

Devido à atual situação de pandemia e decretos vigentes de distanciamento social, a solenidade de entrega ainda não tem data para ocorrer.

registrado em: ,