Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Café com a Reitora

Café com a Reitora

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 27/02/2018 12h46
Café com a Reitora

A segunda edição do "Café com a Reitora", foi realizada na quinta-feira, dia 6 de abril, às 16h30, na sala A003 da Unidade Central do IPA.

Neste dia, o bate-papo da reitora, professora Dra. Anelise Coelho Nunes, foi com os representantes do curso de Administração do IPA. Estiveram presentes os alunos Camila Adriana Rosa dos Santos, Felipe Balestrin, Thiago Olivera, Victor Fagundes Abianna, Gabriela Rodrigues, Israel Giacomuzzi, NicolaIvo Liotti Neto, Wagner Junior Marcansoni e Lucas Rodrigues.

A coordenadora do curso de Administração, Lourdinha Guimarães, e a coordenadora do Núcleo docente, discente e funcionários, Luciana Dorneles, acompanharam os alunos no Café com a Reitora.

O encontro foi uma experiência extremamente positiva e inovadora na percepção dos alunos.