Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Colação de grau - Formandos de Administração

Colação de grau - Formandos de Administração

por Jéssica Rodrigues dos Santos última modificação 27/02/2018 12h15
Colação de grau - Formandos de Administração

Na última quinta-feira, dia 30 de março, aconteceu a colação de grau em gabinete do curso de Administração do IPA.

Os formandos são Eduardo Novaes Moscao Pinto, Osias de Oliveira, Franciely Jardim Vianna, Gabriel Almada Bragagnolo, Mônica Smith, Andreia Josiane Camargo Alves, Fernanda de Lima Cerolini, Daniel Fantinel da Silva e Luis Carlos Prestes Torres.

Eduardo Novaes Moscão Pinto foi homenageado como aluno destaque, premiação dada pelo Conselho Regional de Administração ao estudante que possui a melhor média. Eduardo recebeu o prêmio da coordenadora do curso, professora Lourdinha Guimarães.