Você está aqui: Página Inicial / Administração / Notícias / Cursos de Administração e Ciências Contábeis recebem consultores da empresa Beta:Hauss

por Renan Sales última modificação 21/08/2018 18h11
Palestrantes discutiram sobre o futuro do trabalho

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista IPA receberam na Aula Inaugural os consultores da empresa Beta:Hauss, que discutiram sobre o futuro do trabalho.

A palestra foi centrada na revolução 4.0, nas diferentes gerações que convivem no mercado de trabalho e fundamentalmente na mudança da cultura das organizações para alinhar-se às novas tendências do século XXI.

Além disso, também foram entregues os certificados para os alunos do Curso de Administração que obtiveram os cinco primeiros lugares no simulado ENADE, realizado em junho de 2018.